Os pilotos que irão participar do GP Brasil de Motocross, nos dias 21 e 22 de agosto, em Campo Grande, irão primeiro conhecer o município de Bonito antes de participar da corrida. A intenção dos organizadores é apresentar as belezas do estado aos pilotos, a maioria europeus.
O evento, em uma fazenda nos arredores de Bonito, será realizado na quinta-feira que antecede a prova, dia 19 de agosto. Além dos pilotos, também serão convidadas as principais equipes e a mídia especializada.
O Campeonato Mundial de Motocross promete ser um dos mais emocionantes dos últimos tempos. Na categoria MX1, Antônio Cairoli é o atual líder da competição, mas os últimos resultados do segundo colocado, Max Nagl, mostram que a disputa pelo título tem tudo para ficar cada vez mais emocionante.
Já na MX2, o atual campeão Marvin Musquin tem duas das maiores promessas como adversários pelo título. O alemão Ken Roczen – que no ano passado se tornou um dos favoritos do público brasileiro e tem 16 anos – é o vice-líder da competição.
Outro piloto que tem chamado a atenção do público brasileiro é Jeffrey Henrlings. Com apenas 15 anos ele é o atual terceiro colocado do campeonato e vem ao Brasil pela primeira vez.
A competição será transmitida ao vivo para 121 países e na abertura contará com um vídeo mostrando as belezas do Estado.
Fonte: www.campogrande.news.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário