Durante muito tempo o Autódromo Internacional de Campo Grande ficou quase abandonado, até perdendo a etapa do ano passado da Fórmula Truck. Do final de 2009 para cá, muita coisa mudou e vários eventos tem "esquentado" a pista da Capital. Um desses eventos é o Night Speed (Rachão Noturno), que chega a sua segunda edição no próximo dia 15, sábado.
De acordo com a organização, o evento é para quem gosta de velocidade e adrenalina. “Após o sucesso estrondoso da Arrancada Noturna, no mês de abril, que reuniu mais de 100 carros arrancando, além das quase 50 motos, por reivindicação de todos os pilotos, o evento passará a ser mensal, com datas pré-definidas pela organização.”, diz Marcos Borges, da MS Sport Racing, empresa organizadora do Night Speed.
“O encontro é destinado aos pilotos amadores, sem categorias definidas, tem por objetivo tirar os rachas das ruas e levar para um local com estrutura e segurança, como o Autódromo.”, afirmou Borges sobre o comprometimento do evento em diminuir os "pegas" nas grandes avenidas da cidade.
Regras
Os carros e as motos, até 250 cilindradas street, poderão se inscrever na hora, bastando apresentar o documento de veículo (CRLV), Carteira Nacional de Habilitação na categoria que irá competir, além de trajar calça jeans, sapato fechado, jaqueta e o capacete fechado. Ainda, por se tratar de evento à noite, os faróis deverão estar funcionando perfeitamente.
Junto com as arrancadas, para animar ainda mais a grande festa, haverá o 2º Encontro Noturno de Som Automotivo do Festival MS, reunindo os melhores representantes do segmento no Estado.
O Festival MS de Arrancadas 2010, conta com o apoio da Fundação Municipal de Esporte – FUNESP e da Federação de Automobilsimo de MS – FAMS.
Preços
Para assistir (com acesso aos boxes e camarotes) o ingresso individual custará R$ 10,00 e a inscrição para arrancadas de carros e motos (preço único) é de 30,00. Os portões serão abertos às 18hs.
Mais informações poderão ser obtidas através do telefone: (67) 8445-6202 ou pelo e-mail: velocidadems@gmail.com
Fonte: Shopcarnews - Mário Salgado
Nenhum comentário:
Postar um comentário