Yann Cunha que hoje saiu na pole position ganhou a corrida com tranqüilidade e está otimista para a próxima rodada tripla que acontece no Velopark, em Porto Alegre, no final de semana de 31 de julho e 1º de agosto. “O importante é que com esse resultado diminui a diferença para o Bruno e estou brigando pelo título”, comemora Cunha. Boa parte da folga na corrida se deu também pela emocionante disputa pelo segundo lugar entre Lu Boesel (Dragão Motorsport) e Bruno Andrade (Cesário Fórmula). Boesel fez uma boa largada: saiu de quarto no grid e assumiu logo a segunda posição. Mas Andrade não deu folga e pressionou até a 12ª volta quando Boesel bateu no retardatário Jean Spolaor (Capital Motorsport) e quebrou a asa dianteira direita de seu carro, dando a brecha necessária para ser ultrapassado por Bruno Andrade que manteve o segundo lugar até o final da prova.
Outra disputa emocionante se deu também pelo segundo lugar da categoria light, na qual o Ronaldo Freitas e o angolano Duarte Ferreira (ambos da Cesário), correram quase sempre colados. Quem levou a melhor foi Duarte Ferreira que na classificação geral assumiu o segundo lugar da F3 Sudamericana Petrobras Light, apenas três pontos a frente de Ronaldo Freitas. Quem não teve um bom final de semana na Light foi o piloto Francisco Dias que chegou a Campo Grande como segundo colocado na classificação geral e despede-se como quarto. Além de conseguir pontuar apenas duas quartas posições, Dias não correu a oitava prova da temporada, que ocorreu ontem, pois após um acidente com Ronaldo Freitas seu carro não ficou pronto.
A próxima rodada tripla ocorre nos dias 31 de julho e 1º de agosto no autódromo Velopark, em Porto Alegre. Todas as provas são transmitidas ao vivo pela Race TV e sempre aos domingos também há cobertura ao vivo pela Rede TV!
Nenhum comentário:
Postar um comentário